Luan Santana ganhou elogios de Giulia Be durante o programa "Altas Horas". O sertanejo participou de uma conversa com Serginho Groisman e a cantora mostrou admiração pela carreira do artista. "Eu acho que o tempo foi passando e a gente foi vendo o crescimento da carreira e tudo o que ele conquistou. Acho que o Luan tem uma voz muito impressionante, é quase um instrumento à parte", disse a loira. No início da semana, Giulia divulgou o novo hit em parceria com Luan, "Inesquecível". Em razão das cenas de beijo no clipe, ela foi apontada como pivô do fim do relacionamento do músico com Jade Magalhães. Giulia negou o rumor e falou que Luan é apenas um "grande amigo".
Ainda no bate-papo que vai ao ar no próximo sábado (24), Luan Santana relembrou os primeiros contatos com a música em Campo Grande e afirmou que está em um momento de impulsionar a carreira para o mercado internacional. "É um projeto que eu quero para 2021. Esse ano começando, a gente já está com todas as armas e com tudo planejado. Eu vou dar esse novo pontapé na minha carreira. Vamos ver o que vai dar", comentou.
Luan desembarcou no México para deslanchar fora do Brasil. O artista está em uma casa estúdio, em Tulum, na Riviera Maya, próximo de Cancún, e já tem repertório completo em espanhol, idioma que vem estudando há algum tempo. "Quero curtir tudo o que Tulum inspira, nestes poucos dias de muito trabalho, mexer com criação cercado pela natureza, frente ao mar turquesa e diante dos raios de sol. Todos os bons presságios para o novo que me permito e que os ventos sopram", declarou para o colunista Leo Dias em outra ocasião.
Depois de Jade anunciar fim do noivado, Luan se manifestou sobre o término com a estilista, apoiada por famosas nas redes sociais. "Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos... Mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele. Hoje, sentado nesse sofá listrado, olhando a lua pela janela, do outro lado do oceano, vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo 'adeus', e sim 'vai ficar tudo bem, ga'. E vai", desafabou.
(Por Patrícia Dias)