Jade Magalhães confirmou o fim do relacionamento com Luan Santana. O anúncio foi feito pela designer de moda em seu perfil do Instagram, na manhã desta segunda-feira (19). "Eu sempre acreditei no amor e nas
coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente", iniciou.
Em desabafo e lamentando a separação, Jade Magalhães disse estar se sentindo "tranquila e em paz" por ter se entregado em todos os anos de namoro. "Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade", completou.
De acordo com uma fonte próxima do casal, o relacionamento de Jade Magalhães e Luan Santana teria esfriado durante a convivência diária na pandemia do coronavírus, quando optaram por morar juntos na casa do sertanejo em São Paulo. "A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente", declarou a pessoa ao "Extra". Na época, o famoso havia definido o momento como uma "lua de mel". "Estamos vivendo em lua de mel. É o começo de uma vida a dois, uma vida que, em breve, vai ser celebrada com um casamento, para constituir nossa família e ser muito feliz", declarou.
Os burburinhos de fim de namoro de Luan Santana e Jade Magalhães começaram no fim do mês passando, quando ele se apresentou com Luísa Sonza e Giulia B em live show. A estilista estava presente no dia, mas depois não compartilharam mais fotos juntos nas redes sociais, além de serem vistos sem a aliança de compromisso.
(Por Rahabe Barros)