Giulia Be admitiu ser próxima de Luan Santana, mas garantiu que o relacionamento entre eles é de amizade. Os rumores de que a cantora teria um caso com o sertanejo surgiram depois que a artista publicou o vídeo da música "Inesquecível", em que os dois se beijam, nas redes sociais. "Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária. Ficaram melhores amigos. Acabou sendo muito legal, foi muito além de só a música, foi a história e troca. É um amigo que quero guardar para a vida inteira", afirmou à "Quem".
No último mês, Luan chamou Giulia para uma live com Luísa Sonza. "Ele me convidou para a live por causa da música. A gente já tinha entrado no estúdio e gravado. A gente fez tudo muito escondido. A galera não sabia que estava tudo sendo preparado para vir essa música com ele. A gente anunciou na live, o que acabou sendo ótimo", disse a cantora. No dia 19 de outubro, Luan anunciou o fim do noivado com Jade Magalhães, com quem estava há 12 anos. A estilista confirmou a separação e recebeu apoio de famosas. Uma delas, foi a atriz Marina Ruy Barbosa que escreveu: "Tudo vai dar certo, do jeito certo, na hora certa". Já Romana Novais desejou: "Minha linda, sinta se abraçada por mim. Fica bem e em paz. Você é uma menina de muita luz e merece ser muito muito muito feliz!".
Segundo Giulia, ela sempre pensou em Luan para o feat: "Luan é incrível. Ele é um ser humano ímpar, e arrasou na música. Ele canta com muita verdade, muito sentimento, e acabou passando o que eu estava imaginando. A gente se conheceu por causa da música, e eu sabia que queria alguém que cantasse com muita emoção. Para mim, Luan hoje é o melhor vocalista do Brasil. Ele tem uma voz incrível e passa muita emoção quando canta. Eu já tinha botado na cabeça que tinha que ser ele e que seria perfeito. Por mais que seja diferente do estilo dele, ele é um artista múltiplo e faz tudo muito bem. Está aí mais uma prova de que ele não é só um sertanejo star, mas um pop star. Não ficaria nem um pouco ofendida se ele não aceitasse. Foi um risco que tomei. Falei 'eu quero o melhor'. O 'não' eu já tinha. São vários fatores de planejamento de carreira, como o momento e se o lançamento cabe no calendário".
(Por Patrícia Dias)