Depois de arrancar revelações íntimas de Bruna Marquezine, o youtuber e stylist Matheus Mazzafera bateu um papo descontraído com Luan Santana, cantor convocado a explicar uso de isenções em CPI da Lei Rouanet. Na conversa, além de contar alguns segredos, o sertanejo entregou que era apaixonado pela atriz Daniela Luján, que protagonizou as novelas mexicanas "Luz Clarita" e "O Diário de Daniela", nos anos 90, no SBT, e por Sandy.
"Tinha uma novela no SBT, que chamava O Diário de Daniela", disse ele, que cantou um trecho da abertura da música. "Eu gostava dela, eu queria a Daniela pra mim", contou o cantor, que completou: "Eu queria a Sandy também. Era um amor platônico. Quando a gente é criança, tudo tem um peso muito maior, a gente sofre demais. Então, eu rezava para Deus toda noite: 'Em nome do pai, do filho, do espírito santo. Meu Deus, quando eu crescer, deixa eu casar com a Sandy. Arruma um jeito dela não envelhecer mais'".
Em outro momento, o artista que está cotado para substituir a dupla Victor e Leo do "The Voice Kids", contou qual é a melhor tática para conquistar uma mulher. "Cantar uma música para ela não costuma falhar não. Mas o que mais manda na hora da paquera e na hora de conhecer, a primeira coisa é o olhar. Ela olhar para você e o jeito que você olhar para ela vai mostrar o que você realmente quer com ela", afirmou.
Apesar de se apresentar para milhares de pessoas, o namorado de Jade Magalhães, que o acompanha em seus shows, prefere fazer espetáculo para os fãs do que ficar diante de uma câmera, por receio de falar em público. "Você tem que ter segurança e confiança para estar perante de um público enorme e conseguir falar o que quer. Já travei várias vezes e falei coisas que não queria", desabafa ao "Gshow". Recentemente, o ator Rafael Vitti travou ao abordar um assunto polêmico no "Encontro com Fátima Bernardes".
(Por Rahabe Barros)