Luan Santana e Franciny Ehlke voltaram a movimentar as redes sociais nesta sexta-feira (27). Em meio a rumor de romance, a youtuber compartilhou um Stories deitada em uma cama e travesseiro com listras. Mas o que chamou atenção e não passou desapercebido pela web foi semelhança da fronha exibida pelo sertanejo em registros anteriores.
Na internet, as opiniões estão divididas. Enquanto alguns internautas acreditam não passar de uma coincidência por travesseiros semelhantes, outros apostam no novo affair. "Não, travesseiro do Luan tem listrinhas", disse uma pessoa. "O dela também tem. Porém tem filtro. Mas podem dar zoom", retrucou outra. "As listras não são diferentes. O que faz parecer diferente é o filtro", apontou mais uma. "Qual a chance deles terem o mesmo lençol de cama?", ironizou uma internauta. "Que sejam felizes e vivam com leveza. E entendam que do passado só precisamos dos aprendizados", desejou uma fã. Veja o clique!
Luan Santana está solteiro após romper o noivado com Jade Magalhães. O casal ficou junto por 12 anos e a confirmação da separação foi dada pela própria estilista.
"Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer!", disse. Morando com o artista na quarentena, Jade está em busca de um novo apartamento para morar em São Paulo.
Durante o término, Luan lançou a música "Inesquecível" com Giulia Be. Não demorou muito para que os burburinhos de romance começassem a aparecer, mas ele negou: "Giulia é minha amiga. Uma menina talentosa e uma cantora excepcional. Nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo que nos une", declarou.
Giulia Be também se manifestou: "Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família".
(Por Rahabe Barros)