Após o fim do noivado de Luan Santana e Jade Magalhães ser comentado pela influencer nas redes sociais, foi a vez do cantor sertanejo se manifestar pela primeira vez na web sobre a separação. Luan recordou uma foto de viagem recente com a ex-noiva para Portugal, onde aconteceu o pedido de casamento. "Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos... Mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele", escreveu o artista em um trecho.
Atualmente, Luan está em Tulum, no México, por conta de compromissos profissionais. "Hoje, sentado nesse sofá listrado, olhando a lua pela janela, do outro lado do oceano, vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo 'adeus', e sim 'vai ficar tudo bem, ga'. E vai", destacou o sertanejo. Luan e Jade estavam juntos há 12 anos, moravam juntos e tinham planos de subir ao altar em breve.
O dono do hit "Te Vivo" também relembrou como foi o reencontro dos dois após o show em questão: através das redes sociais. "Lembrei daqueles olhos na hora. Começamos a conversar. No Orkut, consegui o MSN. No MSN consegui o telefone. Aliás sempre foi assim, inclusive depois que começamos a namorar, sempre passo a passo, sempre sem pressa, vivendo nossas fases com paciência", afirmou. Em tom bem-humorado, Luan ainda listou curiosidades sobre a relação com Jade. "Nunca gostamos muito de vinho, mas a gente tomava mesmo assim, porque parece que todo casal tem que tomar vinho pra ser romântico. Jade gosta mais de gin tônica e eu de campari e uísque, mas tomamos champagne quando ficamos noivos naquele balão em Portugal. Foi uma tarde de estrelas. Lembro que ficamos bêbados uma vez (ou muitas) em Trancoso, e fizemos amor numa casa na árvore, sentindo a brisa do mar. Foi uma noite de estrelas", recordou. Confira abaixo o post completo!
(Por Marilise Gomes)