Luan Santana fez uma live em um barco-hotel no rio Paraguai em prol da ONG SOS Pantanal, onde trocou carinhos com Franciny Ehlke no último fim de semana. A youtuber viajou mais de 12 horas para estar ao lado do cantor e acompanhar o show. Segundo a influencer, o convite partiu do sertanejo que a convidou pessoalmente. "Eu nunca tinha vindo ao Pantanal, é incrível", afirmou ao colunista Leo Dias. Procurada, a assessoria de imprensa de Luan se pronunciou sobre a possibilidade deles estarem se conhecendo melhor. "Ele está solteiro e propício a conhecer pessoas mesmo", disse à "Vogue".
Luan está solteiro desde o fim do relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães, anunciado em outubro. Desde que o sertanejo anunciou o término do noivado com a estilista, Giulia Be vem sendo apontada como o pivô da separação do casal. Recentemente, ela revelou aos fãs que o romance com Eduardo Chady chegou ao fim devido os ataques que vem sofrendo.
Nesta segunda-feira (23), Luan apareceu em vários vídeos com Franciny. Em um, os dois brincam com a diferença de altura entre eles. "Me conta aí qual a sua altura, porque o povo falou que eu era um gnomo", questionou ela. O artista pediu que os dois ficassem lado a lado para ilustrar. "Não é tão diferente, né? Acho que a foto deu um efeito...", comentou a empresária. "É de boa", garantiu o músico, revelando em seguida que tem 1,82 de altura, contra os 1,60 da blogueira.
"Aqui é muito lindo. Agora que a gente chegou em Corumbá. Tô muito chocada. Nunca imaginaria que iria pra um lugar tão lindo assim. Coisas que... né?", continuou Franciny em outro Stories em que deixa o fim da frase e um emoji apaixonado como um suspense no ar.
Acompanhada por mais de 10 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, Franciny também coleciona 12,3 milhões de seguidores no Instagram. Com apenas 21 anos, a jovem se mostra multifacetada e já possui uma marca de cílios postiços. Atualmente, ela trabalha em desenvolvimento de produtos de maquiagem, que serão lançados no ano que vem.
Luan tem se movimentado para ajudar o bioma que enfrenta estragos irreparáveis causados pelas queimadas dos últimos meses. "Fiquei tão impactado em me deparar com aquele paraíso assim, todo cinza, como uma cena de filme de guerra. A minha visita foi para descobrir essas respostas. E lutar para que muitos possam me ajudar. O Pantanal é meu refúgio. Cresci passando as minhas férias lá com a família, vamos sempre. É o lugar onde me sinto melhor em todo o mundo. Não existe pra mim lugar mais incrível... É um mundo à parte", declarou ao "Gshow".
(Por Patrícia Dias)