Luan Santana lotou a casa de shows Espaço das Américas, em São Paulo, na apresentação de lançamento de sua turnê "1977" neste domingo (9). O sertanejo, cujo nome é cotado para a edição de 2018 do programa "The Voice Kids", recebeu no palco a cantora Sandy e agitou o público ao cantarem juntos a música "Mesmo sem Estar", além de uma das canções da irmã de Júnior Lima.
Prestes a se tornar vovô novamente com o nascimento de Otto, Xororó, pai de Sandy, acompanhou a parceria dos dois da plateia e ainda subiu ao palco para cantar com Luan Santana os sucessos "Evidências" e "Alô", de sua dupla com Chitãozinho.
Luan, que revelou um "amor impossível" por Sandy na infância, comentou a parceria com a cantora antes de subir ao palco. "É muito essa coisa de ídolo e fã, acima do que você pode imaginar. Eu tinha pela Sandy e pelo Junior um sentimento. Tudo que eles faziam eu queria reproduzir em casa. É uma coisa muito incrível estar com ela hoje. Eu sou muito grato pelas coisas que estão acontecendo na minha vida e estar com a Sandy hoje é uma delas", disse.
No Instagram, a cantora Sandy também falou sobre a participação no show e elogiou o cantor. "Hoje participei do show lindo desse cara incrível: Luan Santana. Que energia boa, que artista, que pessoa, que plateia... Só de lembrar arrepia! Luan, obrigada pelo carinho de sempre, querido. Muita luz no seu caminho", escreveu ela.
A atriz Camila Queiroz, com quem Luan trocou beijos em gravação de DVD, seria outra convidada a subir ao palco mas não pôde comparecer à apresentação devido à morte do pai, Sérgio Queiroz. Em um comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, a atriz, que está escalada para a novela "Pega Ladrão", agradeceu o carinho dos fãs: "Meu pai será nosso grande exemplo de amor, dignidade e caráter. Seus ensinamentos ficarão guardados para sempre em nossos corações. Eu e minha família agradecemos o carinho, apoio e compreensão de todos nesse momento difícil".
(Por Vanessa Nogueira)