Camila Queiroz está passando por um momento difícil em sua vida pessoal. A jovem, que está no elenco da novela "Pega Ladrão", perdeu o pai, Sérgio Queiroz, que tinha 53 anos. Por meio de nota divulgada por sua assessoria neste domingo (9), a atriz confirmou a informação sem dar detalhes da causa da morte. "Meu pai será nosso grande exemplo de amor, dignidade e caráter. Seus ensinamentos ficarão guardados para sempre em nossos corações. Eu e minha família agradecemos o carinho, apoio e compreensão de todos nesse momento difícil", disse ela.
Sérgio Queiroz, que apareceu em foto ao lado de Klebber Toledo, namorado de Camila, era marceneiro e vivia em Ribeirão Preto, cidade Natal da atriz. Em fevereiro deste ano, a jovem fez uma homenagem ao pai no Instagram no dia se seu aniversário. "Ele é o único macho numa casa com quatro mulheres, guerreiro, batalhador e trabalhador. Hoje faz aniversário. Parabéns, pai, que Deus te proteja e te dê forças, principalmente pra aguentar a gente. Te amo", escreveu.
Durante participação no programa "Domingão do Faustão", em 2015, a atriz, que na época vivia a desinibida personagem Angel, de "Verdades Secretas", chorou ao receber depoimento do pai. "Só ficou a saudade, mas eu sei que é bom para você. Na hora que der venha nos visitar. Nós te amamos e estamos com saudade", disse ele. Camila, então, aproveitou o Dia dos Pais e se declarou para Sérgio. "Eu te amo e queria muito poder te abraçar agora", disse, com a voz embargada. "Estou com saudade", finalizou.
Camila radicalizou o visual e adotou o cabelo curto para a novela "Pega Ladrão". Ela conta que doou os fios e foi ela quem propôs o corte para a personagem. "Até foi uma proposta que eu levei para o Luiz (Henrique Rios), nosso diretor: eu também já queria cortar a muito tempo, adoro isso. Já falei em vários programas que já raspei a parte de trás do cabelo, já tive ele colorido na frente. Eu não tenho apego ao meu cabelo, acho que as pessoas têm mais apego nele que eu", explicou.
(Por Vanessa Nogueira)