Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos há sete anos entre idas e vindas e driblando sempre a distância. Com planos de oficializar a relação com a estilista, o sertanejo não poupou elogios para a namorada, em entrevista ao "Ela", do jornal "O Globo". "Ela é uma menina de bom tom, geneticamente fina, tranquila e equilibrada", enumerou o cantor. Em maio de 2016, o casal rompeu o relacionamento, mas reatou a relação no final daquele ano. Para a publicação, o intérprete de "Amar Não é Pecado" afirmou que ele e Jade não têm planos de formarem um "it-casal". Cada um vai ter sua vida pessoal. E eu vou seguir e apoiá-la sempre: Jade, na passarela, eu, no palco. As cortinas se abrem para nós. Somos discretos", contou.
Quando questionado se pretende subir ao altar, o cantor e compositor recorreu a trecho da música "Cê Topa?" para responder. "Sabe aquela história, eu, você, dois filhos e um cachorro?", disse com bom humor o artista, que já minimizou a distância que o separa de Jade - ele mora em São Paulo e ela, no Paraná. Fã do modelo italiano Mariano Di Vaio, Luan não se considera vaidoso. "Poderia até ser mais, sou na medida. Não faço depilação, por exemplo, mas uso creme hidratante. Não é nada especial", explicou o músico, cuja mãe o auxilia a escolher seu figurino de suas apresentações. "Ela quem escolhe minhas roupas de show e pesquisa bastante sobre o assunto, mas não deixo de seguir minha intuição", acrescentou o apresentador do "Só Toca Pop", exibido nas tardes de sábado da Globo.
Em recente conversa com o Purepeople, o sertanejo detalhou um pouco de sua relação com a estilista e dos programas que elegem quando ele está de folga. "A gente cozinha muito junto porque a gente se vê de duas em duas semanas e preferimos jantar em casa quando estamos juntos. A gente gosta muito de comer, isso é com a gente mesmo", assegurou o artista, que não tem dificuldade na hora de presentear a namorada. "Consigo me sair bem nessa. Ela tem mais dificuldade de me dar presentes do eu para ela. Mas é fácil comprar coisa para ela. A última coisa foi uma bota que ela adorou! Escolhi pelo celular e alguém foi buscar para mim", contou.
A estilista já contou que se depender dela, a família com o sertanejo não vai ser muito grande. "Eu gosto de casa cheia, gosto de receber amigos em casa. Mas eu acho que, sobre filhos, eu gostaria de ter um casal, uma menininha e um menininho", disse a jovem.
(Por Guilherme Guidorizzi)