Louis Tomlinson, um dos integrantes da banda britânica One Direction, vai ser pai. De acordo com informações da revista "People", nesta terça-feira (14), a estilista Briana Jungwirth está grávida do primeiro filho dos dois. Amigos do cantor, que vai lançar uma gravadora, confirmaram a notícia. "Louis está muito feliz e animado em se tornar pai a acredita que Briana será uma mãe incrível. Foi uma surpresa no início, mas ele e Briana são muito amigos e isso os aproximou ainda mais", disse uma das fontes.
Louis e Briana, ambos de 23 anos, se conheceram em maio, quando ele se separou da sua namorada de longa data, Eleanor Calder. Apesar de Louis não estar namorando com Briana atualmente, uma fonte da "People" disse que o músico pretende participar ativamente da criação do filho e está procurando uma casa em Los Angeles, onde Briana mora, para ficar perto da estilista. "Louis e Briana se preocupam muito um com o outro e eles têm passado muito tempo juntos ao longo dos últimos tempos", disse um amigo em comum dos dois.
One Direction vira quarteto após saída de Zayn Malik: 'Seremos sempre amigos'
Em março deste ano, a banda One Direction sofreu uma baixa com a saída de Zayn Malik. Segundo o músico, o motivo de sua saída foi o assédio excessivo em cima de sua vida. "Eu tenho que fazer o que acho certo no meu coração. Estou saindo porque quero ser um cara normal de 22 anos de idade, que é capaz de relaxar e ter algum tempo privado fora dos holofotes", comunicou ele.
A gota d'água foi quando Zayn abandonou uma turnê da banda após ter sido fotografado ao lado de uma loira, identificada como Lauren Rich, deixando uma boate na Tailândia. O músico era noivo de Perrie Edwards desde agosto do ano passado, e usou sua conta no Twitter para desabafar. "Eu tenho 22 anos... Eu amo uma garota chamada Perrie Edwards", disse. Segundo o site da "Billboard", Zayn sofreu com estresse por causa da situação e, por isso, deixou a turnê.
Em um comunicado na página oficial do One Direction no Facebook, o grupo se despediu do cantor e expressou seu apoio ao amigo. "Estamos realmente tristes em ver o Zayn ir, mas respeitamos sua decisão. Os últimos cinco anos foram mais que incríveis já que passamos por tantas coisas juntos, então nós seremos sempre amigos".
No Twitter, Harry Styles e Liam Payne se manifestaram sobre a decisão do ex-colega de banda. "Todo o amor, como sempre. H", escreveu Harry em seu perfil na rede social. Já Liam lamentou a decisão do amigo. "Tão agradecido de estar na cama depois de longas e estranhas 24 horas", escreveu.
(Por Mariana Mastrangelo)