Grávida de seu terceiro filho,Kim Kardashian é dona de uma linha de roupas infantis, criadas por ela e pelo marido, Kanye West. Em entrevista à revista do jornal "The New York Times", a empresária e socialite falou sobre a marca e contou mais sobre o guarda-roupa da primogênita, North West, de 4 anos. "Tem sido um desafio divertido descobrir o que as crianças gostam de vestir e como fazer roupas legais para elas. Nós sempre estamos costurando alguma coisa, adaptando, ou pegando vestidos meus e cortando para o tamanho de North", explicou Kim, cujo novo herdeiro seria uma menina, vinda de uma barriga de aluguel.
A irmã de Kylie Jenner , cuja gravidez foi confirmada por Caitlyn Jenner, falou ainda sobre a importância da maternidade em sua vida: além de North, ela também é mãe de Saint West, de um ano e dez meses. "Meus filhos são o meu mundo, tudo o que me importa... literalmente da última coisa que fizeram ao que eles vestem e todas as suas atividades. Eu amo ser mãe", afirmou. Ela explicou ainda que sua vida social mudou completamente com a chegada dos pequenos. "Não saio mais tanto com meus amigos simplesmente porque preciso estar com minhas crianças", afirmou a artista, que teria desembolsado aproximadamente R$ 150 mil para a mulher que é sua barriga de aluguel.
No Twitter, Kim Kardashian se manifestou sobre a gravidez da irmã Khloé após ela ser parabenizada por Jeffrey Jenkins, um dos produtores do reality show protagonizado pela família, "Keeping Up With The Kardashians". "Deixem eu falar uma coisa: pessoas que supostamente trabalham com a gente 'confirmando' detalhes não sabem nada sobre. Especialmente quando nós não sequer comunicamos nada a eles", escreveu a americana em sua rede social. De acordo com a imprensa internacional, as duas irmãs de Kim devem ter os filhos no mesmo mês. "As duas estão aproximadamente com quatro meses e estão interpretando isso tudo como uma experiência unificadora para elas como irmãs", disse uma pessoa próxima a elas à revista "People".
(Por Marilise Gomes)