Kim Kardashian confirmou, nesta quinta-feira (28), que está esperando o terceiro filho com Kanye West. Em vídeo do teaser da série "Keeping Up with the Kardashians", reality show estrelado pela família, a socialite aparece no telefone conversando a irmã, Khloé, por vídeo chamada. "O que acontece toda vez que eu digo 'advinha'?!?", questionou. "Vamos ter um bebê", completou ela, que já é mãe de North, de 4 anos, e Saint, de 1. Segundo o site "TMZ", Kim e o marido contrataram uma barriga de aluguel e irão pagar à mulher responsável pela gestação o valor de R$ 149 mil. Ainda de acordo com a publicação, eles esperam mais uma menina, que deve nascer em janeiro de 2018.
No início do mês, Kim mostrou-se reservada ao falar pela primeira vez sobre o terceiro filho enquanto participava dos eventos da semana da moda de Nova York. "Definitivamente eu vi muitas coisas, escutei muitas coisas, mas nunca confirmamos nada. Então acho que quando estivermos prontos para falar disso, nós o faremos. Acho que isso é super invasivo quando as pessoas dão tantos detalhes por aí. Nós não confirmamos nada, e isso é tudo. Vocês vão saber quando estivermos preparados", comentou em entrevista ao "E! News".
Depois do nascimento do segundo filho, Kim tornou público o alerta que recebeu dos médicos de que uma terceira gravidez poderia colocar em risco a sua vida e contou que se submeteu a uma cirurgia no útero. "Ter mais filhos com certeza vai ser uma luta. Já passei por tanta coisa, com partos difíceis, que os médicos acreditam não ser seguro eu conceber um filho outra vez. Não posso mais gerar filhos. Isso é o pior. Não estou feliz com isso. Eu desisto", falou na ocasião. Recentemente, a gravidez de Kylie Jenner foi confirmada por Caitlyn Jenner, pai da socialite. Além da jovem de 20 anos, Khloé também estaria à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com o jogador de basquete Tristan Thompson.
(Por Patrícia Dias)