A extravagância está em alta no Festival de Cannes: depois de Cate Blanchett brilhar em um balonê que misturava p&b com bordados e do vestido rosa da indiana Deepika Padukone roubar a cena em tapete vermelho, foi a vez de Kendall Jenner causar em evento da joalheria Chopard na cidade do festival. Convidada do Chopard Secret Night, ela surgiu com um look curtíssimo verde metálico transparente. A lingerie nude e a ausência de sutiã foram evidenciadas pelos flashs. "Ops", escreveu a integrante do clã Kardashian-Jenner ao compartilhar o look em suas redes sociais.
Para arrematar o look, a modelo escolheu brincos e um anel poderoso da Chopard, além de um scarpin preto Christian Loubotin. Essa não é a primeira vez que a jovem dispensa os sutiãs: no ano passado, ela foi clicada em um look sem lingerie e se posicionou em seu aplicativo. "Eu não consigo entender qual é o problema em não usar sutiã – eu acho cool e realmente não me importo! Acho sexy, confortável, me sinto bem e gosto dos meus seios. É isso", explicou a americana, que vestiu um jumpsuit branco no badalado tapete do Met Gala 2018.
Capa da revista "Elle" nos Estados Unidos, Kendall falou sobre sua relação com as irmãs. "Toda vez que penso que estamos relaxando, alguém está tendo um bebê", contou em tom bem-humorado a jovem, que, nos últimos quatro meses, se tornou tia de Chicago - terceira filha de Kim Kardashian -, Stormi - primogênita da caçula da família,Kylie Jenner - e de True - primeira herdeira de Khloé Kardashian. "É obviamente um pouco estranho que a sua irmã mais nova esteja tendo um bebê antes de você", ponderou Kendall, assegurando, entretanto, que viu a relação com sua irmã mais nova mudar depois da chegada da filha. "Isso nos aproximou uma da outra. Nós sempre fomos muito próximas, mas nós batemos de frente o tempo todo. Isso a deixou um pouco mais carinhosa comigo", contou sobre Kylie.
(Por Marilise Gomes)