Depois de participar do lançamento de uma grife de joias com um look que deixava a lingerie à mostra, Marina Ruy Barbosa se jogou no pretinho básico com um elegante vestido Dolce & Gabbana para o evento da grife, realizado na loja do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, na noite desta terça-feira (25). A peça, que é da coleção primavera-verão 2017 e custa cerca de R$ 4 mil, foi sobreposta por uma jaqueta bordada da marca e combinada com sapatos peep toe e uma bolsa carteira vermelha.
Marina, elogiada ao posar para campanha, conta que sua ligação com a moda aconteceu de forma natural. "Moda nunca foi algo que realmente procurei, foi algo que aconteceu naturalmente. Meu foco sempre foi atuar. É o que amo, o que quero fazer para a vida inteira. Mas eu gosto de moda, de saber o que está acontece nas passarelas. Por isso foi super bacana ir à temporada de moda internacional, e também desfilar para a Dolce em Milão", disse a atriz, em entrevista à revista "Vogue".
A atriz está provisoriamente morando em São Paulo para rodar o longa "Sequestro Relâmpago" e conta com o apoio do noivo, Xandinho Negrão, para seus trabalhos. "Acho que é normal, nós dois trabalhamos muito, mas temos sempre que nos apoiar, dar força um ao outro para fazer o nosso trabalho bem". Com a agenda cheia de compromissos, Marina, porém, não tem conseguido se dedicar tanto aos preparativos do casamento, marcado para outubro, e à malhação. "Eu não consigo pensar muito nisso, pois estou trabalhando muito! Mas sempre que dá faço exercício físico, só não sou neurótica com isso", disse sobre manter o corpo em forma para a cerimônia.
Além de Marina, estiveram no evento a blogueira Lala Rudge, cujo closet impressiona pela quantidade de bolsas e sapatos; os modelo Fernanda Motta, Pablo Morais e Renata Kuerten; Enzo Celulari, que recentemente terminou o namoro com Carol Garson; Mirella Santos; Luciana Gimenez e Lucas Jagger, filho da apresentadora com Mick Jagger, que diz não ter a ajuda da fama do pai na hora da paquera.
(Por Vanessa Nogueira)