Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, garante que a fama do pai como vocalista da banda The Rolling Stones não lhe garante sucesso entre as garotas. Aos 17 anos e cursando o ensino médio, o jovem que acompanhou a mãe durante desfile na Marquês de Sapucaí afirma que todos já o conhecem e não se importam por ele ser herdeiro do artista com quem a apresentadora do "Superpop" conversou ao vivo em seu programa. "Estudo na mesma escola desde os três anos, conheço todo mundo e tem pouca gente. Ninguém nem liga", disse, em entrevista ao "UOL".
Quase completando a maioridade, Lucas Jagger diz gostar de sair com os colegas, mas afirma não ser frequentador assíduo das festas noturnas. "Estou tentando segurar porque é legal ser mais novo, gosto de ser mais novo. Não sou de sair para a balada, sou mais tranquilo, durmo mais cedo. Claro que saio com meus amigos, mas não para festa", revela o jovem que receberia o apoio de Luciana Gimenez caso fosse homossexual.
Curtindo a fase sem grandes responsabilidade e se dedicando aos estudos, Lucas ainda não pensou em que faculdade estudar e qual profissão seguir. "Não tenho muita noção ainda, tenho quase dois anos de escola e está puxado, mas sei que não sou muito de coisa tradicional na escola, tipo matemática e tal", falou o menino que já cogitou ser músico.
Apesar de indeciso, o filho dos artistas que mantém grande amizade parece não ter vontade de seguir o passo dos pais e ser uma pessoa pública. Músico, ao menos, ele já descartou, contando não ser pressionado pelos familiares: "Toco bateria desde os seis anos, mas nada demais, até porque quem quer carreira de músico já sabe desde pequeno. Uma coisa muito legal da minha família em geral é que todo mundo é muito aberto, não tem aquele negócio de 'vai fazer isso ou aquilo'. Eles mesmos são o que são porque os pais foram abertos. Até agora meu pai não falou nada e sempre me apoia nas coisas". Para Lucas, a carreira de youtuber também não parece ser sua vocação. "Assisto muitos canais, gosto de fazer vídeos com meus amigos, mas não tenho aquele carisma. Não consigo falar para uma câmera, não sei fazer um monólogo", declarou.
(Por Carol Borges)