Lívian Aragão prestigou a entrega do Prêmio Reverência, à beira da piscina do Hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (24). A atriz festejou a conquista de três estatuetas da peça "Os Saltimbancos Trapalhões", protagonizada por seu pai, Renato Aragão, e que marcou a estreia dele no teatro.
"Socorro! 'Os Saltimbancos Trapalhões - o Musical' ganhou três prêmios!! Melhor Cenário, Melhor Coreografia e Melhor Musical!! Muito obrigada a todos que votaram! E um beijo para o melhor elenco e equipe que fizerem esse musical acontecer! Amo vocês", escreveu a filha do humorista ao compartilhar foto em sua conta de Instagram. "Essa noite eu durmo com um sorriso enorme no rosto. Obrigada", acrescentou no Twitter.
No evento, a intérprete da Júlia de "Malhação: Seu Lugar no Mundo" escolheu um vestido prateado e rodado. Além da namorada de Nicolas Prattes, também foram à premiação Letícia Birkheuer, Letícia Colin - que apostou em uma blusa transparente - e Totia Meireles.
Atriz quer estrelar novela das nove
Atualmente em sua segunda novela - estreou em "Flor do Caribe", no papel de Marizé, Lívian sonha alto. Em recente entrevista, a atriz contou que deseja estar à frente de uma trama do horário nobre da TV Globo. "Sinto que este (o papel em 'Malhação') vai ser o grande divisor de águas na minha carreira, a porta de entrada para outros trabalhos. Sonho todos os dias em ser a mocinha da novela das nove", declarou ela que também pretende fazer filme na capital mundial do cinema, Hollywood.
A filha do criador de Didi garantiu ainda que o grau de parentesco com o humorista em nada lhe ajudou a conquistar o papel na novela adolescente. "Estou aqui por meu esforço, meu mérito. Fiz vários testes e não tive privilégio algum. Claro que as pessoas falam, mas também não posso negar que sou filha dele. Aliás, eu tenho muito orgulho, né?", afirmou em conversa com o Purepeople.
'Sou ciumento assumido', afirmou Renato
Pai de Lívian, o humorista levou a filha no "É de Casa" do último dia 15. Na conversa, Renato relembrou o início do namoro de Lívian com Nicolas. "Eu fingi que não era comigo, mas teve uma hora que tive que jogar a toalha. Mas o moleque é bom", contou, aos risos. "Sou ciumento assumido. Não vou esconder nada", assegurou.
(Por Guilherme Guidorizzi)