Renato Aragão nunca escondeu que era um pai protetor. Aos 80 anos, o humorista cria a caçula da família cercado de cuidados e fala com bom humor sobre sua relação com Lívian Aragão , de 16, que estreia em breve em "Malhação: Seu Lugar no Mundo" , da Rede Globo. Em conversa durante o "É de Casa" deste sábado (15), o apresentador contou que, no começo, teve dificuldade em lidar com o namoro da adolescente com Nicolas Prattes.
"Eu fingi que não era comigo, mas teve uma hora que tive que jogar a toalha. Mas o moleque é bom", disse para a gargalhada de todos.
Patrícia Poeta ainda insistiu no assunto e perguntou como ele lida com a situação atualmente. De forma descontraída, Renato Aragão - que sofreu um infarto em 2014 - fingiu sair do estúdio. "Você me chamou aqui pra falar de Criança Esperança", disse, para logo depois contar como ficou sabendo do relacionamento dos jovens.
"Estava num restaurante com a família e ele estava lá também. Então chamei para sentar com a gente. Depois já estava programado de ir ao cinema e o moleque foi junto", contou aos risos. Ao ser questionado se sentia ciúmes da jovem atriz, ele não titubeou: "Sou ciumento assumido. Não vou esconder nada".
"Nicolas, você está bem na fita com o sogro. Isso é coisa normal de pai de menina, ainda mais sendo caçula", minimizou Patrícia Poeta.
Lívian Aragão fez cinco testes para papel em 'Malhação': 'Não tive privilégio'
Lívia se prepara para dar mais um passo na carreira, desta vez longe das asas protetoras do eterno Didi. A jovem será Julia na nova temporada da novela teen, que estreia dia 17 de agosto na Globo.
Em conversa com o Purepeople, Lívian comemorou o novo trabalho e disse que encara com maturidade os comentários em relação ao seu sobrenome. Ela garantiu que está pronta para mostrar a que veio.
"Tudo tem suas vantagens e desvantagens. Acho que agora vou poder mostrar meu trabalho de verdade. Estou aqui por meu esforço, meu mérito. Fiz vários testes e não tive privilégio algum. Claro que as pessoas falam, mas também não posso negar que sou filha dele. Aliás, eu tenho muito orgulho, né?", pontuou com um largo e confiante sorriso no rosto, daqueles de quem sabe o que está falando.
Ao lado de Renato Aragão, Lívian já atuou em "Didi, o Caçador de Tesouros", "O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili" e "Acampamento de Férias". Em "Flor do Caribe", em 2013, fez seu primeiro trabalho solo nas telinhas. Agora mais madura, a jovem atriz revela que o próprio pai a incentiva a caminhar sozinha. "Antes eu batia muito o texto com ele. Agora ele fala: 'Filha, faz o seu'. Mas ele continua coruja, assiste tudo. É muito companheiro".
(Por Naiara Sobral)