Lívia Andrade estreou no dia 28 de agosto na TV Globo, integrando o elenco fixo do quadro "Acredite em Quem Quiser", do "Domingão com Huck". Animada, a apresentadora comemorou sua chegada à emissora.
"Fui muito bem recebida. A equipe é toda sensacional, sem falar na generosidade do Luciano. Depois de quase dois anos fora da TV, senti uma mistura de ansiedade e euforia, mas ao mesmo tempo abraçada e em casa. Apesar de ser tudo novo ali para mim, aquele ambiente é familiar, com as luzes, as câmeras e o auditório", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
"Estou chegando no sapatinho e, aos poucos, vou encontrar meu lugar. Quero somar, fazer parte dessa família. Aos pouquinhos vou me revelando, me sentindo mais em casa. Prefiro chegar mais tímida do que tentar mostrar tudo logo no começo", afirmou.
Lívia Andrade ganhou destaque na TV no "Programa Silvio Santos", no SBT. Depois, passou a apresentar o "Fofocalizando" que, em 2020, virou "Triturando". Em 2020, ela deixou a emissora. Na época, Lívia estava insatisfeita com a posição que ocupava.
"Ganhava um salário muito alto para não fazer nada naquele momento. Eu comuniquei à direção que queria sair, que estava vendo outras coisas. Me pediram calma e paciência, pois tudo voltaria ao normal. O tempo foi passando, e o negócio não voltou a ser como era antes. E que bom que não voltou", falou.
"Eu sou muito grata por tudo o que fizeram por mim, por todas as oportunidades que recebi, pelo respeito. Tive um professor incrível, que foi o Silvio Santos. Isso é um privilégio", declarou.