Felipe Araújo valorizou a importância do irmão mais velho, Cristiano - homenageado por ele na data em que completaria 34 anos - ao participar do programa "Se Joga" nesta quarta-feira (29). O jovem indicou que o sertanejo, morto em um acidente de trânsito que comoveu o Brasil em 2015, sempre o apoiou. "A nossa relação era muito próxima mesmo. Sempre que eu fui fazer alguma coisa pela primeira vez, Cristiano que me levou. Ele era meu irmão mais velho, sempre me ensinou muito. As primeiras coisas que eu fiz na minha vida, foi junto com ele", afirmou.
O dono do hit "Atrasadinha" ainda contou ter um instrumento musical que era do irmão guardado na sala de sua casa: um violão usado por Cristiano em um trabalho importante. "Pertencia ao meu irmão e era muito valioso sentimentalmente para ele, porque usou no segundo DVD dele, que foi o que teve mais retorno. Ele me deu em 2014, pouco antes de falecer", indicou o rapaz, que não abre mão de homenagear Cristiano em suas apresentações. Questionado por Fernanda Gentil sobre qual foi a lição que mais aprendeu com o irmão mais velho, ele assegurou: "Ele sempre me ensinou a ser muito feliz, muito alegre. O Cristiano não tinha momentos de tristeza. Nos momentos mais tristes, de stress, ele sempre arrancava uma risada de todo mundo. O que mais eu sinto falta é essa alegria dele".
Após o término com a ex-BBB Munik Nunes, Felipe apareceu abraçado à modelo Estella Defant, em clima de romance, em post no Instagram Stories. Um dia depois, entretanto, Simone entregou que o relacionamento já estava sério: os dois estão namorando. Nos bastidores de um show, ela se encontrou com o rapaz e brincou ao vê-lo com a modelo. "Olha quem chegou aqui no camarim! Mas você não veio só, né, miglo? Olha que trem lindo que ele tá namorando... Vou entregar para a galera aqui agora! Tá namorando, tá namorando", cantou. Toda animada, a "coleguinha" ainda pediu que o casal trocasse um carinho: "Beijinho, beijinho... para provar que é verdade, se não a galera não vai acreditar". Simaria também estava no local, bem perto do pai do artista. "Ô João, o que você acha disso?", perguntou a sertaneja. O patriarca, então, indicou que torcia pelo sucesso do novo casal. "Primeira vez que eu aprovo, hein!", exclamou o empresário.
(Por Marilise Gomes)