Maria, do "BBB 22", tem aparecido com frequência nas redes sociais, seja para decretar sua torcida em relação aos paredões da casa ou para esclarecer como tem seguido com a própria vida após a expulsão do reality, que aconteceu após a sister acertar um balde na cabeça de Natália.
Em conversa com o jornal "O Globo", a artista detalhou e explicou algumas das polêmicas que rodearam a internet enquanto ainda estava confinada no programa, entre elas o fato de que assumiu, em uma conversa, ter uma conta no site de conteúdo adulto OnlyFans. Para Maria, a decisão de abrir uma conta no portal veio após uma sequência de ausência de trabalhos.
"Depois que falei isso, aumentou bastante o número de inscritos, foi muita gente curiosa lá. E criar um perfil foi uma saída que encontrei naquele momento que não tinha nada acontecendo na minha vida profissionalmente. Não me arrependo de ter feito. Foi muito bom para mim no sentido financeiro", deixou claro Maria, que mantém a torcida para que uma amiga ganhe o programa.
"Tem gente que fica em choque, faz estardalhaço Mas, para mim, é normal, mais uma rede social. São fotos que eu já postava, só que com teor mais sexual", detalhou. "A própria indústria, a mídia, explora isso. Eu peguei aquilo e exerci o direito de fazer. Já que está todo mundo lucrando em cima do meu corpo, por que não posso fazer isso da forma que eu quero?", questionou.
Maria disse ainda que não sabe por quanto tempo mais manterá o objetivo de preservar a conta no site, mas que, em relação ao conteúdo, só pagando para ver o que ela posta.
Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
Ainda na publicação, Maria explicou que, assim que deixou o reality show, percebeu que o fato de ter ficado com a mesma pessoa que o pai, dentro do camarote do Rock in Rio, acabou se tornando uma história muito maior do que de fato foi.
O pai e ela ficaram com uma mulher em momentos diferentes, sem que soubessem que o outro também se envolveu com a moça - que também não sabia do parentesco entre os dois.
"Fiquei desesperada porque tiraram a história de contexto. (...) Fizeram um escarcéu em cima disso", começou Maria, minimizando a situação. "Eu e ele temos limites. Ele brinca comigo, eu brinco com ele, mas sempre num lugar de respeito".