O ex-BBB Luciano, primeiro eliminado do "BBB 22" seguiu o exemplo de Maria, expulsa do reality, e criou um perfil no site conhecido por conteúdo adulto "OnlyFans".
Com assinatura mensal de US$ 13 (cerca de R$ 62), os fãs e seguidores podem assistir vídeos sensuais de Luciano, além de ver fotos do modelo em conteúdo adulto.
O ator se apresenta na plataforma e define a motivação para a criação do perfil como "promover uma mente aberta", assim como outros participantes de realities que já revelaram fazer uso do site.
"Meu nome é Luciano Estevan. Sou ator, modelo, digital influencer e Ex-Big Brother Brasil 22. Eu amo a liberdade", inicia a descrição no site do ex-BBB, que falou ao Purepeople o que faria diferente em sua passagem pela casa, caso pudesse voltar.
"Quero usar meu onlyfans como uma forma de compartilhar mais da minha vida profissional e pessoal, de outro ponto de vista. Mais importante ainda, quero compartilhar boas vibrações e promover uma mente aberta", completa Luciano.
Apesar de ter sido o primeiro eliminado do programa, Luciano logo viralizou nas redes sociais quando os fãs resgataram posts antigos de teor sexual.
O ator e bailarino, que também "queimou" sua imagem por ser mal interpretado nas diversas falas sobre querer ser famoso e rico, chegou a ganhar apelido debochado na web.
"Já imaginou tu entrar no BBB com o sonho de ser mais famoso que a Beyoncé e sair conhecido como LUCIANO P*NHETINHA?", comentou um fã, citando a fala inicial de Luciano ao entrar no "BBB 22", na qual falou no VT que queria ser "famoso de verdade", no nível da diva pop.
Assim como Luciano, Maria se mostra mente aberta quanto ao assunto. No "BBB 22", a jovem já havia se mostrado tranquila ao ajudar a colega Natália, quando ela ficou preocupada por ter beijado Eliezer após os dois terem feito sexo no reality.
Na época, a polêmica maior, e preocupação de Maria, foi porque Eliezer estava com herpes. Em entrevista ao "Globo", a atriz explicou sobre sua fala, ainda confinada, de que tinha um perfil no site.
De acordo com Maria, após a revelação, o interesse por sua conta cresceu e seu número de seguidores aumentou. "Depois que falei isso, aumentou bastante o número de inscritos, foi muita gente curiosa lá", contou.
Maria também revelou que não tem arrependimentos por ter criado o perfil no OnlyFans, já que foi em um período que estava sem trabalhar, e o retorno financeiro foi positivo.
"Tem gente que fica em choque, faz estardalhaço. Mas, para mim, é normal, mais uma rede social. São fotos que eu já postava, só que com teor mais sexual", explicou, acrescentando que a própria mídia já explora corpos de artistas dessa forma, e ela apenas se emponderou nesse sentido.