Luiza Brunet acusou o ex-namorado, Lírio Parisotto, de agressão no começo deste mês e desde então, os dois se enfrentam na Justiça: nesta quarta-feira (20), de acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal "O Globo" a defesa de Lírio Parisotto usou uma foto dos bastidores da novela "Velho Chico", no qual a ex-modelo e atriz interpreta a prostituta Madá, como elemento a favor do empresário.
O clique foi compartilhado pela artista no dia 24 de maio no Instagram: ela aparece nos Estúdios Globo, chegando para gravar a novela das nove. No entanto, de acordo com a Celso Vilardi, criminalista contratado pelo empresário, Luiza está sem hematomas no rosto, mostrados por ela em entrevista ao "Fantástico".
O especialista questiona ainda as costelas que a mãe de Yasmin Brunet afirma ter quebrado durante a discussão com o empresário, que posteriormente alegou que Luiza teria descontrole emocional. Segundo ele, Luiza alegou ter quebrado uma costela inicialmente, mas o exame de corpo de delito, no IML, concluiu que foram quatro.
Uma cena de Luiza Brunet e Antonio Fagundes em "Velho Chico" também é levada em consideração pela defesa do empresário. Duas semanas depois do episódio de agressão, Luiza gravou uma cena em que é empurrada por Fagundes. Segundo Vilardi, a sequência seria difícil para uma pessoa que estivesse com quatro costelas quebradas.
(Por Marilise Gomes)