O domingo de Páscoa (5) foi inusitado para Lindsay Lohan. A atriz americana aproveitou a data para cuidar do corpo. A artista que ficou 90 dias internada em uma clínica de reabilitação aderiu à tecnica da crioterapia. O tratamento é feito através de temperaturas baixíssimas para curar doenças e tratamentos estéticos.
Em fotos compartilhadas em sua conta de Instagram, Lindsay aparece ao lado de amigos usando um maiô decotado, luvas e máscara cirúrgica. "Feliz Páscoa! Congelando como frangos", brincou ao legendar a foto a artista, que, recentemente, posou sexy para um ensaio sensual.
A atriz citou ainda a temperatura que encarou no procedimento: - 110º. Tommy Chiabra, um dos amigos de Lindsay, também brincou com a situação. "Quando na Páscoa você decide ir para uma temperatura de - 110º".
'Meu vício me fez desejar ir para a cadeia', afirmou artista
Com um longo histórico de prisões e problemas ligados às drogas, Lindsay Lohan não deixou de comentar sua passagem por uma clínica psiquiátrica durante entrevista a Oprah, em 2013. "Minha intenção é apenas ser honesta", afirmou.
E a atriz relembrou o que aconteceu após sua primeira prisão. "Estranhamente, com o meu vício e todo o caos em volta de mim me fez estar confortável e desejar ir para a cadeia. Acho que foi apenas para encontrar um pouco de paz. Mas foi aterrorizante. Basta ver a minha mãe e o rosto da minha irmã naquele tribunal", recordou.
Atriz apoiou candidatura de Aécio Neves à presidência
Em outubro passado, Lindsay surpreendeu ao usar sua conta no Twitter para defender a eleição do então presidenciável Aécio Neves. O político acabaria perdendo a corrida presidencial para Dilma Rousseff no segundo turno.
"O Brasil precisa mudar e eu apoio Aécio Neves. Ele merece ganhar a presidência para impulsionar mudanças e políticas positivas para todas as pessoas do Brasil, um país que eu adoro", escreveu a artista. Horas depois, porém, Lindsay acabou removendo a publicação, após receber críticas e gerar memes na internet.