Lindsay Lohan realmente não toma jeito. Quase falida e cheia de dívidas, ainda mais por causa dos inúmeros processos judiciais, o ego da atriz continua lá em cima e mostra ser seu pior inimigo. Segundo o site americano "TMZ" desta quarta-feira (23), Lindsay negou uma proposta no valor de US$ 550 mil (cerca de R$ 1,1 milhão) para integrar o elenco do programa "Dancing With The Stars", fonte de inspiração do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", porque ela não quer fazer reality shows. É mole?
Informantes do site que são próximos da atriz revelaram que ela recebeu inúmeras ofertas para integrar o elenco da próxima temporada do programa, que acabaram no valor acima. Mas a ruiva negou, dizendo aos amigos que nunca considerou fazer programas desse tipo e que quer continuar a fazer filmes.
O problema é que os últimos escândalos em sua vida tiraram praticamente toda a credibilidade de Lindsay Lohan como atriz, como Megan Fox já havia comentado. Seu último filme, "The Canyons", longa-metragem independente na qual ela atua ao lado do ator pornô James Deen e que recentemente o site revelou ter sido envolto em brigas por causa da ruiva, foi negado no Festival de Sundance.
Os produtores do filme associaram a recusa do festival - uma das principais mostras de produções independentes em todo o mundo, que acontece em Salt Lake City, no estado americano de Utah - com a louca vida pessoal da artista.