Megan Fox posou para a capa da revista americana "Esquire" - em sua edição de fevereiro - e mostrou um corpão apenas três meses após dar à luz seu primeiro filho, Noah Shannon, fruto de seu relacionamento de três anos com o também ator Brian Austin Green.
Megan, que ficou famosa participando do filme "Transformers", deu uma entrevista polêmica para a publicação, na qual explicou a razão de ter removido a tatuagem do rosto da atriz Marilyn Monroe do braço direito, a comparando a Lindsay Lohan. Ela ainda critica as duas.
"Eu comecei a ler sobre ela e percebi que sua vida foi incrivelmente difícil. É como quando você visualiza algo para seu futuro. Eu não quero visualizar algo tão negativo... Ela era como Lindsay. Uma atriz que não tinha credibilidade, quase que não confiável... Ela tinha todo o potencial do mundo, mas foi desperdiçado. Não estou interessada em seguir esses passos", declarou, soltando farpas.
Ela também conversou sobre os problemas da fama e disse que as pessoas fora do meio não entendem as reclamações dos artistas. "Eles pensam que devemos calar nossas bocas e parar de reclamar, porque vivemos em uma casa grande ou dirigimos um Bentley (marca sofisticada de carros). Então sua vida deve ser incrível! O que as pessoas não entendem é que a fama, não importando qual seja sua pior experiência na escola, quando você sofre 'bullying' por aquelas 10 crianças de uma vez... A fama é isso, mas em escala global. É como você sofrer 'bullying' por milhões de pessoas constantemente", afirmou a morena de olhos azuis.
Em tempo, a musa será destaque do camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí, durante o próximo Carnaval. Ela também disse que não pretende mais fazer papéis picantes no cinema. Mas só por lá, não é? Já que em quase todas as fotos que fez para a revista, Megan está apenas de lingerie, sensualizando com mais alguma pequena peça por cima.