Durou pouco o namoro de Lindsay Lohan com o guitarrista Avi Snow. O casal ficou junto apenas um mês, tempo suficiente para Avi declarar que aproveitaram bastante. "Ela é ótima e muito divertida", afirmou. Na ocasião, ele também contou que a loira era uma das principais fãs da City of the Sun, banda em que toca. "Eu definitivamente a considero uma das nossas grandes apoiadoras".
De acordo com uma fonte do "E! News", o casal se separou assim que ela retornou a Los Angeles, após a viagem de Lindsay ao Brasil. O fim do relacionamento, aliás, tem causado preocupação aos amigos da loira, que em breve irá cumprirá pena internada em uma clínica de reabilitação por 90 dias. Sem se preocupar com o compromisso, Lindsay insiste em se apresentar no Coachella, festival que acontece na Califórnia nas próximas semanas.
Claus Hjelmbak, melhor amigo da cantora, falou ao site "Radar Online" que o festival pode representar risco à recuperação de Lindsay por ser um ambiente propício ao uso de álcool e drogas. "Eu temo pelo que possa acontecer em sua vida, caso ela vá ao festival. Lindsay está nas trevas, estou absolutamente assustado com sua vida. Para alguém que está lutando contra o vício como ela, o Coachella é o último lugar em que deve estar. É a receita para um desastre acontecer", desabafou. Claus fala por experiência própria: na última edição, se divertiu na tenda VIP do evento. "Lindsay pode reverter a situação, mas ela precisa olhar no profundo de si mesma e procurar a ajuda que ela precisa", opina.
Inflexível, a cantora polêmica insiste em comparecer ao evento, um dos seus preferidos. "Ela dispensou qualquer compromisso que fosse capaz de interferir neste plano. Por alguma razão, que não sei qual, ir ao Coachella é muito importante para ela", afirmou Claus, preocupado com as pessoas de caráter duvidoso com quem a amiga tem se envolvido. "Lindsay precisa se afastar desses perdedores. Eles a levam para baixo". E ainda fez um apelo para que a loira procure ajuda. "Queria que ela se internasse logo, que não esperasse o último momento".