Após deixar a clínica de reabilitação, Lindsay Lohan vivenciou uma volta polêmica às telinhas. A atriz apareceu em público pela primeira vez na última segunda-feira (5), no programa "Chelsea Lately", do canal E!. Sem medo e muito irônica, a estrela apresentou a atração e falou sobre a vida de celebridades como Kristen Stewart, Justin Bieber, Kanye West e até mesmo o Príncipe George Alexander Louis.
Durante o monólogo de abertura, a ruiva comentou que a sua temporada na rehab foi "um período de férias judicial encantador em Malibu". Em seguida, Lilo começou a falar sobre as estrelas: "Então, eu já passei por muita coisa ultimamente, e eu tenho um monte de gente para agradecer por isso, principalmente as celebridades que mantiveram a indústria dos tablóides viva na minha ausência".
Lindsay encheu-se de ironia e detonou o noivo de Kim Kardashian: "Kanye West, eu quero te agradecer por agir como um bebê e fazer um bebê. Aliás, porque quando ele age como um idiota recebe um disco de ouro e eu recebo um registro policial? Ainda não descobri isso."
O intérprete do hit "As Long As You Love Me" também não pasou ileso: "Quero agradecer a você, Justin Bieber, por estar onde você não deve, cuspindo onde você não deve e vestindo suas calças onde você não deve", acrescentou. No entanto, a atriz fez um 'agradecimento' especial ao filho de Kate Middleton e Príncipe William: "Mas acima de tudo, gostaria de agradecer a uma pessoa que capturou a atenção do mundo e de todos os tablóides: 'O bebê real'".
Já sentada na mesa ao lado dos humoristas Brad Wollack, Fortune Feimster e Jen Kirkma, Lilo chegou a zombar de si mesma e introduziu o assunto sobre a 'ex-atual' namorada de Robert Pattinson. Lindsay relembrou a situação em que a estrela da "Saga Crepúsculo" xingou um fotógrafo: "Eu a entendo, sei que ela odeia os paparazzi. Afinal, ele fizeram uma foto dela beijando um homem casado", disse a atriz, referindo-se ao caso de Kristen Stewart com o cineasta Rupert Sanders.
De acordo com o site "Perez Hilton", Lindsay, conhecida por exibir um comportamento difícil nos sets, chegou na hora marcada, tirou com todos que solicitaram e chegou até a pedir desculpas ao público quando errou uma fala.
A atriz deixou a clínicia de reabilitação Cliffside Malibu Rehab Center, em Los Angeles, no dia 30 de julho deste ano, após 90 dias internada por abuso de álcool e drogas. No dia 18 de agosto, será uma entrevista da ruiva com Oprah Winfrey em que ela falará sobre sua vida e os vícios.