Lindsay Lohan não está nenhum pouco satisfeita com os 90 dias que terá que passar em uma clínica de reabilitação, setença decretada em seu último julgamento realizado em 18 de março. "Ela estava chorando histericamente quando me ligou", disse o pai da atriz, Michael Lohan, ao site americano "Radar Online" desta quinta-feira (2).
Lindsay estava em Nova York, mas embarcou para a Califórnia, onde fica a Morningside Recovery, em Newport Beach, clínica que ficará internada. "Lindsay está indo para a Califórnia, mas ela não queria ir para lá. Ela está muito chateada, porque foi forçada", explicou o pai.
Na verdade, a atriz queria se internar na Lukens Institute, clínica recomenada por seu pai, na Flórida. "Ela vai para a Morningside até conseguir transferência para a clínica da Flórida. Vou arrumar tudo para ela". Em recente entrevista, Micahel Lohan disse não acreditar que a filha saíra recuperada da instituição.
Na noite desta quarta-feira (1), Lindsay publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece arrumando suas malas para ir à rehab. Com muitas roupas espalhadas no chão, a atriz escreveu: "90 dias e 270 looks".