Lindsay Lohan chega 48 minutos atrasada em seu julgamento
Publicado em 18 de março de 2013 às 14:55
Por Purepeople
Finalmente chegou o grande dia para Lindsay Lohan. Nesta segunda-feira (18) ocorre o julgamento da atriz pela batida de carro que aconteceu em junho do ano passado, no qual ela teria mentido aos policiais dizendo não estar dirigindo o veículo. Lindsay chegou ao tribunal de Los Angeles, na Califórnia, com quarenta e oito minutos de atraso, por volta das 9h18 da manhã (horário local), segundo informações do site norte-americano "TMZ". De óculos escuros e sorridente, enquanto caminhava, ela foi escoltada por policiais e curiosos jogaram glitter na ruiva. Se caso a mentira for realmente comprovada, Lohan poderá pegar até 240 dias de prisão. Na semana passada, a estrela recusou um acordo de ficar 90 dias em prisão domiciliar. Se tivesse acatado o pedido da Justiça, ela teria evitado o julgamento. Em dezembro do ano passado, a atriz teve sua liberdade condicional revogada. Ela estava em regime especial depois de ter roubado uma joalheria, em janeiro de 2011. Agora é esperar o resultado do j
Lindsay Lohan chega atrasada ao seu julgamento, em Los Angeles, na Califórnia, em 18 de março de 2013
Lindsay Lohan chega sorridente ao local
Curiosos jogam glitter em Lindsay Lohan
Lindsay Lohan chega ao seu julgamento escoltada por policiais
Lindsay Lohan pode pegar até 240 dias de prisão
Veja + após o anúncio

Finalmente chegou o grande dia para Lindsay Lohan. Nesta segunda-feira (18) ocorre o julgamento da atriz pela batida de carro que aconteceu em junho do ano passado, no qual ela teria mentido aos policiais dizendo não estar dirigindo o veículo.

Lindsay chegou ao tribunal de Los Angeles, na Califórnia, com quarenta e oito minutos de atraso, por volta das 9h18 da manhã (horário local), segundo informações do site norte-americano "TMZ". De óculos escuros e sorridente, enquanto caminhava, ela foi escoltada por policiais e curiosos jogaram glitter na ruiva.

Se caso a mentira for realmente comprovada, Lohan poderá pegar até 240 dias de prisão. Na semana passada, a estrela recusou um acordo de ficar 90 dias em prisão domiciliar. Se tivesse acatado o pedido da Justiça, ela teria evitado o julgamento.

Em dezembro do ano passado, a atriz teve sua liberdade condicional revogada. Ela estava em regime especial depois de ter roubado uma joalheria, em janeiro de 2011. Agora é esperar o resultado do julgamento.

Sobre
Palavras-chave
Justiça Famosos Internacionais Fotos de famosos Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias