Lindsay Lohan faz de tudo para adiar os seus compromissos com a Justiça americana. Os promotores ofereceram à atriz um acordo para que ela fique em prisão domiciliar por 90 dias, pelo caso da batida de carro ocorrida em junho de 2012. Na ocasião, Lindsay Lohan mentiu para os policiais alegando que não estava dirigindo. As informações são do site americano "TMZ, deste sábado (9).
Mark Heller, advogado da ruiva, falou aos promotores que a estrela está disposta a negociar o número de dias de prisão domiciliar. Porém, fontes disseram à publicação que Lindsay está inflexível e não vai aceitar nenhum tipo de punição. Um novo julgamento está marcado para o dia 18 de março e se, caso for condenada, a atriz poderá pegar meses de prisão.
Em dezembro do ano passado, a atriz teve sua liberdade condicional anulada. Ela terá de esperar esta próxima audiência para saber como vai ficar sua situação perante Justiça. Charlie Sheen, seu colega de trabalho no filme "Todo Mundo em Pânico 5", ofereceu ajuda à amiga e disse que " se ela o escutar, ela vence".