A credibilidade de Lindsay Lohan como atriz está cada vez mais baixa. Depois de receber críticas da atriz Megan Fox, ser presa depois de uma briga em uma boate e viver em tribunais por causa de inúmeros problemas com a Justiça, o filme independente "The Canyons", no qual atua ao lado do ator pornô James Deen, foi rejeitado no Festival de Sundance, nos Estados Unidos. James, que protagoniza do longa-metragem com Lindsay, contou ao tabloide inglês "The Sun" desta segunda-feira (28) sobre o comportamento infantil da ruiva nos bastidores.
"Tinha dias que ela gritava, reclamava e chorava, se recusando a filmar", disse ele, continuando: "No pornô, estou acostumado a trabalhar com profissionais que são educados com os outros. Mas Lindsay era como uma criança fazendo pirraça".
Apesar de ter concordado em fazer cenas nuas para o filme, na hora de rodar Lindsay se descontrolava. "Como um astro de filmes adultos, eu estava me sentindo totalmente em casa. Eu trabalhei com as outras atrizes (que também estavam em cena) inúmeras vezes, e exatamente porque estávamos muito relaxados, Lohan ficou nervosa. Ela começou a se desesperar mais e mais", contou James.
O surto continuou até que Lindsay saiu do estúdio e se recusou a voltar até que toda a equipe estivesse sem roupa. Depois que suas exigências foram atendidas e ela se acalmou, ela mostrava "que é uma atriz nata". Mesmo com toda a confusão, Deen não culpa a suposta namorada de Max George, da banda britânica The Wanted. "Ela é um produto de Hollywood. É tão frágil, que você não consegue fazer nada, a não ser sentir muito por ela".
A ruiva insiste em apenas ser atriz, chegando a negar cachês bem altos para trabalhar em outras áreas. Será que com dívidas, prisões e uma vida amorosa conturbada, Lindsay vai conseguir se livrar do título de "garota confusão" e voltar a conseguir bons papéis? Só o tempo dirá...