Lilia Cabral negou que esteja insatisfeita com seu papel na novela "A Força do Querer". O colunista Leo Dias contou durante o programa "Fofocalizando", do SBT, nesta sexta-feira (7), que a atriz estaria desanimada com o espaço dado para a sua personagem, Silvana, uma arquiteta viciada em jogo de pôquer, nos primeiros capítulos da trama de Gloria Perez.
Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da atriz negou as informações veiculadas na atração do SBT. "A informação não procede. Lilia está adorando a personagem e a novela. Já ganhou nota 10 da coluna Patricia Kogut, entre muitas outras críticas positivas que recebeu ao longo da semana. A Silvana (personagem dela) tem tido bastante espaço, ela nem teria como reclamar", esclareceu a representante da artista, escalada para viver uma vilã na próxima novela de Aguinaldo Silva.
Protagonista da novela "O Sétimo Guardião", prevista para ir ao ar em março de 2018, Lilia vai atuar com Marina Ruy Barbosa. Fã do trabalho da ruiva, ela ficou animada ao saber que voltará a contracenar com a jovem atriz, com quem trabalhou em "Império" e que fará par romântico de Cauã Reymond na história. "Eu gosto muito dela. Às vezes a gente fala que gosta de uma determinada atriz e as pessoas não acreditam. Mas é verdade, eu me apaixonei por ela. Admiro como atriz e como pessoa. Essa menina é extremamente talentosa", comentou.
Em recente entrevista, Lilia falou sobre o início da carreira. "Sempre sonhei muito e vou te falar que sonho até hoje. Vale muito acreditar nos sonhos porque eles se tornam realidade. Foi doloroso porque eu senti algumas coisas que me magoaram no trabalho como, por exemplo, a sensação de abandono que minha família sentiu. Sou toda família e inclusive estou adorando envelhecer, talvez por eu sempre ter sido a mais nova entre eles", avaliou a atriz.
(Por Patrícia Dias)