Protagonista da novela "O Sétimo Guardião", cuja transmissão será em março de 2018, Marina Ruy Barbosa, premiada na categoria Atriz, foi elogiada por Lilia Cabral, sua parceira na trama de Aguinaldo Silva, na qual terá superpoderes e lutará contra a atriz.
"Eu gosto muito dela. Às vezes a gente fala que gosta de uma determinada atriz e as pessoas não acreditam. Mas é verdade, eu me apaixonei por ela. Admiro como atriz e como pessoa. Essa menina é extremamente talentosa", disse a veterana ao Purepeople, na noite de terça-feira (6).
O último trabalho das atrizes juntas na TV foi em "Império", eleita a melhor novela no Emmy Internacional, em 2015, quando Marina interpretou Maria Isis, amante de José Alfredo de Medeiros, vivido por Alexandre Nero. Na história, ele era casado com Maria Marta, personagem de Lilia.
Lilia Cabral será mãe de Juliana Paiva em 'À Flor da Pele'
Escalada para a próxima novela de Gloria Perez, Lilia será casada com Humberto Martins e mãe de Juliana Paiva. Na história, ela é viciada em jogo, mas esconde isso de todos. Em recente entrevista, a namorada de Juliano Laham contou que a própria atriz sugeriu sua escalação:
"Ela me disse que deu a ideia para Gloria e Papinha (Rogério Gomes, diretor), que aprovaram. Fiquei nas nuvens. É uma atriz que sempre admirei e com quem queria trabalhar. A gente assiste a esses atores experientes e não tem noção de que eles assistem ao nosso trabalho também".
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Patrícia Dias)