O "Big Brother Brasil 15 " vai estrear nesta terça-feira (20) e já tem novidades. Durante o "Encontro com Fátima Bernardes", desta segunda-feira (19), Pedro Bial adiantou que o líder passará a receber um valor para cumprir a missão de emparedar um colega de confinamento e se beneficiar com a semana de imunidade.
"A gente vai ser muito rigoroso no confinamento, o que provoca uma dinâmica mais rápida. Tem uma grande surpresa no papel do líder. Ele vai ganhar uma grana na liderança", declarou o apresentador do programa, que ganha 3 R$ milhões por temporada para comandar o "BBB". A recompensa, no entanto, poderá ter consequências: "Mas haverá um ônus".
E de acordo com o próprio site da atração, o prêmio será de R$ 10 mil. O valor será pago ao líder a cada semana. Outra novidade é que, diferente de outras edições, nesta todos poderão concorrer à liderança seguidamente e, portanto, sem ficar de fora das provas, mesmo se tiver já ganhado a liderança na semana anterior.
Nova edição do 'Big Brother Brasil' terá quarto de líder de luxo
Apresentador de todas as edições do programa, Pedro Bial está animado com a estreia desta terça (20). De acordo com ele, a diversidade dos candidatos, que já foram conhecidos pelo público, promete surpreender os telespectadores.
"A minha expectativa para o 'BBB15' é de uma adolescente que já pode botar um vestido longo com graça sem estar desajeitada", contou Bial. Outra novidade no 'BBB 15', é o quarto do líder, que desta vez, será mais luxuoso e localizado no lado de fora da mansão.
O espaço foi instalado no jardim, com vista para toda o quintal e ainda com seis câmeras, que servirão para monitorar a parte externa e interna do 'BBB'. Três delas serão robôs. O líder também será servido com um cardápio requintado com chocolate, biscoitos e bebida especial, entre outros itens. O quarto luxuoso também tem banheira exclusiva grande o suficiente para abrigar um (uma) acompanhante, e terá sais de banho disponíveis na cômoda. O espaço ainda vem com banheiro privativo e conta com cama maior do que a das outras edições
Bailarino desiste de entrar no 'BBB'
Após ter o nome divulgado na lista de participantes, o bailarino Rogério resolveu desistir de participar do reality show. No seu lugar, o programa chamou o teólogo Marco, de 35 anos, escolhido, como o 14° integrante a integrar o elenco da casa mais vigiada do Brasil.
Marco é pai Alexandre Iesous, de 10 meses, curitibano e já foi campeão brasileiro de pôquer, em 2009, chegando a disputar o mundial em Las Vegas, nos Estados Unidos. "Quem vai acreditar que um ex-jogador profissional de pôquer é teólogo e dá catequese?", afirma Karina, mulher do novo participante. Restam duas vagas para o "BBB 15" e elas serão disputadas por duas mulheres na próxima quarta-feira (21).