Depois que a lista dos novos participantes do "Big Brother Brasil 15" foi divulgada, os internautas já começaram a especular quem será o vilão, a mocinha e por aí vai. Pelo que parece, não são só os telespectadores que estão animados com a volta do reality show. Pedro Bial, que ganha R$ 3 milhões por temporada do programa, também se mostrou ansioso para a estreia da atração.
"A minha expectativa para o 'BBB15' é de uma adolescente que já pode botar um vestido longo com graça sem estar desajeitada", contou o apresentador, que também falou sobre o processo de seleção dos candidatos. "Esse ano a gente deu uma sacudida na hora de selecionar, então tá pintando um elenco de muita diversidade. E essa é a ideia do programa, colocar gente como o espectador, gente comum. Tenho certeza de que vai ser uma edição que vai surpreender muita gente".
Bial adiantou que o confinamento será mais rigoroso este ano. "Essa vai ser a edição que a gente vai voltar ao espírito do começo, de volta ao báscio, uma espécie de surpresa... A gente deve ir para o caminho mais radical de confinamento, o minimo de contato, de deixá-los bem isolados o que aguça muito a rede de relação humana. Em dois, três dias foram formados todos os grupos: ódio, inimizades, alianças, amizades. Tudo ganha uma dinâmica muito rapidament", analisou o jornalista.
Poeta, conciliadora criminal e poeta estão entre os participantes
Esta edição promete! Fernando Medeiros, que já foi coordenador de projetos esportivos do Afroreggae, deve arrancar suspiros das participantes. O personal trainer tem fama de pegador e exibe tatuagens espalhadas pelo corpo sarado.
Em conversa com Purepeople, a mãe do poeta Adrilles Jorge, Izilda Megda Jorge Reis disse que o filho pode causar problemas dentro da casa por causa de algumas manias. "Ele só escreve durante a madrugada, então seu relógio biológico é todo invertido. O Adrilles só vai dormir só às 6h. Ele também pode causar porque gosta de corrigir os outros quando falam errado".
A conciliadora criminal Francieli Medeiros também coleciona algumas manias bem estranhas. "Até o meu papel higiênico tem que estar virado para mim", contou a gaúcha de 36 anos, que mora em Porto Alegre.