Faltam apenas cinco dias para Fluminense e Boca Juniors se enfrentarem na final da Libertadores 2023. Segundo a imprensa argentina, a equipe do Boca deve chegar ao Rio de Janeiro três dias antes da final, no sábado (04). Na cidade, o clube contará com a ajuda de um rival do carioca.
De acordo com informações publicadas pelo "ge", o Boca Juniors irá treinar nos dias que antecedem o grande jogo no centro de treinamento do Vasco. O time carioca irá ceder o CT Moacyr Barbosa para a equipe argentina treinar durante os dias 2 e 3 e novembro.
Segundo o "Lance!", porém, nenhum contato oficial chegou ao Vasco. Vale lembrar que o time foi a primeira equipe brasileira onde Germán Cano jogou. O craque do Fluminense e artilheiro da Libertadores chegou ao time em 2020 e, em 2022, foi transferido ao Fluminense.
Apesar de soar como uma provocação do Gigante da Colina, emprestar os CTs faz parte das competições internacionais. O Vasco não estará usando o CT durante a semana, pois só volta a jogar no dia 18 de novembro. Com isso, o local poderá ser usado tranquilamente pelo Boca Juniors.
Atilheiro da Libertadores com 12 gols e esperança do Fluminense para a final, Germán Cano contou como se sente prestes a jogar a final da competição no Maracanã, Rio de Janeiro.
"Estou tranquilo, vivendo o dia a dia eperando que chegue o momento. Estamos muito próximos de chegar ao dia 4 e poder desfrutar. Não sabemos quando vai acontecer de novo uma final em nossa casa, no Maracanã, com o Maracanã. Esperar esse momento que será muito bom para a torcida do Fluminense", disse, em entrevista ao NetFlu