Após a mãe deLexa , Darlin Ferrattry, demonstrar apoio a MC Guimê nas redes sociais, foi a vez da própria cantora falar sobre a separação do funkeiro. Na publicação feita no Twitter, a artista deixou os fãs confusos sobre o término do casal.
A separação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Lexa. Porém, desde a saída de MC Guimê do "BBB 23", a cantora ainda não se pronunciou oficialmente sobre o futuro de seu casamento. Em um vídeo nas redes sociais, o funkeiro disse que irá dar o espaço que a esposa necessita neste momento, mas que torce pela volta do relacionamento.
Ao voltar de uma viagem com Anitta, Lexa fez uma publicação no Twitter e deixou os fãs confusos sobre a possível separação. No tuíte, a cantora não deixa claro se terminou ou não.
"Oi, galera, cheguei no Brasil e tô vendo várias notas sobre mim, acreditem só quando sair da minha boca ou eu postar algo. Eu não sei qual é a intenção das pessoas ao fazerem isso comigo, eu só estou quieta e respeitando o meu momento. Eu só quero ser feliz, só isso", postou.
Segundo informações publicadas pelo Splash, do UOL, Lexa pode ser obrigada a pagar uma dívida acumulada pelo funkeiro referente a um processo que ele perdeu.
Em 2016, Guimê comprou uma mansão em Alphaville, bairro de luxo de São Paulo, mas não quitou as prestações do imóvel e acumulou uma dívida que ultrapassa R$ 2 milhões. Segundo o Splash, o cantor alegou no processo que não pagou a quantia solicitada por não ter recebido a propriedade da maneira com que foi acordada. Com o caso na Justiça, o funkeiro foi condenado em segunda instância.
O advogado dos antigos donos do imóvel entraram na Justiça contra Guimê para receber as custas do processo. Essa dívida de R$ 421 mil pode respingar em Lexa.