Aos 41 anos, Leticia Spiller não teve motivos para ter vergonha de aparecer de biquíni em um comercial. A atriz está chamando a atenção do público pelas curvas em uma propaganda em que estrela ao lado do filho, Pedro. Em entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", a artista disse que está feliz com a quantidade de elogios que vem recebendo.
A intérprete de Gilda na novela "Boogie Oogie ", admite que estava com um pouco de receio do resultado e torceu para não ter de TPM no dia da gravação do comercial. "Mulher incha, oscila muito. Pelo menos eu sou assim, e engordo todo mês por causa da TPM", fala.
Sobre Pedro, fruto do relacionamento com Marcello Novaes,Leticia Spiller fala que o filho ainda não decidiu no que vai se formar. "Ele já fez Tablado e curtiu muito. Mas tem 17 anos e ainda quer fazer um monte de coisas, aperfeiçoar o inglês num intercâmbio, por exemplo. Ele anda muito musical também, tem uma banda, toca bateria", diz.
Leticia também é mãe de Stella, do seu casamento com o diretor de fotografia Lucas Loureiro. No momento, eles estão separados, mas ela não descarta uma reconciliação e sempre elogia o pai da sua filha em entrevistas.
Com vários projetos, a estrela recebeu convite para fazer "Doroteia" no teatro, de Nelson Rodrigues. Leticia fala que quer muito atuar na peça, mas ainda não tem certeza por conta da agenda. "Foi um convite da Rosamaria Murtinho, que, pra mim, é um espelho como artista. Adoraria trocar com ela em cena. ", diz.