Leticia Spiller é dona de um corpo sequinho aos 43 anos, mas dispensou mostrá-lo na Avenida no próximo ano. Ao contrário de Juliana Paes, que vai retornar ao Carnaval em 2018 como rainha de bateria de Grande Rio, a atriz - que está afastada do carnaval desde o nascimento da filha caçula, Stella, de 6 anos - recebeu o convite, mas preferiu não aceitar. "Abandonei um pouco o carnaval, que eu amo, mas preciso ficar com a minha filha. Me chamaram, só que recusei porque eu estava muito estressada com "Dorotéia" (peça), novela...", contou ao jornal "Extra" a namorada do uruguaio Pablo Vares, por quem foi prestigiada em sua estreia no teatro.
Também mãe de Pedro, de 19 anos - fruto do relacionamento de Spiller com Marcello Novaes - a atriz explicou que preferiu priorizar sua família. "Tive que escolher entre ser mãe ou rainha de bateria, já que precisaria ir aos ensaios, participar. Não dava para arrumar mais uma coisa para fazer. Minha filha é a minha prioridade", afirmou Spiller, alvo de memes na web após praticar giros do ritos tibetanos dos quais é adepta em participação no "Mais Você".
Substituta de Paloma Bernardi à frente da bateria da agremiação de Duque de Caxias, Juliana Paes está se desdobrando para dar conta das gravações e dos compromissos com o Carnaval, mas não se arrepende de ter aceitado o convite. "Estou feliz de ter aceitado essa loucura. Dá um supertrabalho, fazendo novela então", contou a intérprete da Bibi Perigosa em "A Força do Querer". A atriz, que emagreceu 3 kg desde o começo das gravações, afirmou ainda que esse será seu último desfile. "Quero me despedir. Quero fazer uma despedida à altura", afirmou em entrevista ao TV Fama. E ainda comemorou o sucesso da personagem: "Todo personagem que é polêmico, contraditório, ambíguo causa sensações nas pessoas. Fico feliz que a minha Bibi tenha esse destaque. Estou feliz que as pessoas me chamam de Bibi. Isso não acontecia há muito tempo".
(Por Marilise Gomes)