Leticia Spiller fez sua primeira aula para aprender a pilotar moto, como parte da preparação para fazer a tatuada Lenita, de "Sol Nascente", próxima novela das seis, nesta quinta-feira (21). Em conversa com Purepeople, a atriz, voltando a fazer par romântico com o ex-marido, Marcello Novaes, na trama de Walther Negrão, falou sobre a experiência.
"Não gosto de moto. Não aprenderia se não fosse pela novela, para entrar no universo de uma personagem. Fiquei só com um pouco de medo", diz a mãe de Pedro Novaes, de 19 anos, fruto do casamento com Marcello Novaes e estreante na TV em "Sol Nascente".
Apesar da relação de amor e respeito que tem com Marcello Novaes, Letícia, rival de Claudia Ohana na próxima novela das seis, não recorreu ao ex-marido para pegar umas dicas de como ser uma boa motociclista. "Não falei com ele sobre isso", comenta a também mãe de Stella, 5 anos, da união com o diretor de fotografia, Lucas Loureiro.
Se a atriz vai virar uma exímia motociclista, não se sabe. Mas parece que ela não fez feio na primeira aula. "O professor disse que eu fui bem", conta.
Em "Sol Nascente ", com estreia prevista para 29 de agosto, Letícia não só surgirá a bordo de uma moto como com várias tatuagens pelo corpo. "São adesivos na hora de gravar a novela. Ia dar menos trabalho se as tatuagens fossem de verdade, mas é muito complicado para uma atriz ter tatuagens pelo corpo. Tenho uma nas costas, mas porque é um lugar escondido", observa.
Pedro Novaes faz cena como o pai jovem
Filho de Letícia e Marcello, Pedro gravou uma participação especial em "Sol Nascente" em uma cena de flashback, onde faz Vittorio, personagem vivido pelo pai, na juventude. "Me interessei muito em fazer essa participação porque meu pai e minha mãe estão no elenco. Ele me ajudou antes da gravação da cena, que foi emocionante. É uma sequência em que a mulher de Vittorio conta para ele que está grávida", adiantou.
(Por Regiane Jesus)