Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, vai estrear como ator na TV em "Sol Nascente", próxima novela das nove. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", ele contou que gravou uma cena de flashback como Vittorio, personagem do pai, quando jovem. Na trama, Letícia interpretará uma dona de bar, motoqueira e cantora. Ela e Marcello, que viveram um casal em "Quatro Por Quatro", voltarão a formar par romântico, para a alegria do herdeiro de 19 anos.
"Me interessei muito em fazer essa participação porque meu pai e minha mãe estão no elenco. Ele me ajudou antes da gravação da cena, que foi emocionante. É uma sequência em que a mulher de Vittorio conta para ele que está grávida", adiantou ele, que já atuou no longa "O casamento de Gorete" e no curta "Joãozinho de carne e osso", ambos produzidos pela atriz.
Sucesso em um comercial de TV com a mãe, Pedro disse ainda que ficou muito empolgado ao saber que os pais estariam juntos em uma trama novamente. "Meu pai me contou que ia fazer a novela e que minha mãe não estava querendo muito aceitar o convite. Eu falei com ela, coloquei muita pilha, disse que seria animal ver os dois juntos. Ela acabou topando".
A amizade dos pais, aliás, é motivo de curiosidade entre os amigos. "Me perguntam: 'Eles não se pegam de vez em quando, não?'. Eu respondo que é tudo família. Meus pais só guardaram as energias boas da relação. Sei que é difícil isso acontecer e sou muito grato. Minha mãe também se dá bem com a mãe do meu irmão (Diogo, fruto da relação anterior de Marcello com a empresária Sheila Beta). É jantar pra cá, jantar pra lá... Está tudo conectado", garantiu à publicação.
Além disso, Pedro não descarta atuar novamente. "Estou totalmente focado na música, fazendo um curso nessa área. Se pintarem trabalhos pelos quais eu me interesse, vou fazer. Já fui chamado para testes, mas senti que não estava preparado, não era o momento. Tudo tem que ser bem escolhido". E finalizou: "Mas minha parada é outra. Vejo uma parte muito estressante desse trabalho e não sei se quero enfrentar isso neste momento".
(Por Patrícia Dias)