Enquanto não estreia em "O Sétimo Guardião", Letícia Spiller aproveita as férias da TV para focar no projeto musical Coletivo El Camino, que integra ao lado do namorado, Pablo Vares, com quem está há dois anos. Neste domingo (21), o grupo - formado também por Maureen Miranda, Neco Yaros, Flávio Jardim, Adriano Petermann e Cadu França - se apresentou na Casa de Cultura Laura Alvim em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. A artista soltou a voz e chamou atenção ao apostar em lingerie e transparência para o show.
Em entrevista para o portal "G1", Spiller detalhou o projeto: "Nossas apresentações são lúdicas e misturam música, performance, poesia e artes plásticas. É divertido estar no palco, dividir isso com amigos e fazer esse convite ao público para experimentar e tentar coisas diferentes. O grupo nasceu da vontade de fazer algo autêntico, que tivesse a nossa cara, as nossas poesias que transformamos em músicas misturadas com a pintura e a multimídia. Experimentar misturas de ritmos e arranjos para músicas mais conhecidas, mas do nosso jeito. Somos os mais novos amigos de infância um do outro". Junto com o namorado, com quem foi fotografada em um shopping, a atriz ainda possui outro projeto: Infusion. "Essa parceria é muito gostosa. Somos parceiros no trabalho e na vida. Cresço muito artisticamente com ele", afirmou.
Na novela protagonizada por Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, Letícia será Marilda. A personagem é eternamente jovem devido ao uso de uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras. Com 45 anos e dona de um corpo sequinho, a famosa garantiu que não se preocupa com estética da mesma forma que a personagem: "Eu gosto de me sentir bem. Não sou obcecada pela beleza como Marilda. Gosto de me cuidar. Envelhecer é um processo natural. O que faço é buscar passar por isso da melhor forma possível para mim. Nada que é uma obsessão é legal. Porque aí a gente já perde um limite. As pessoas precisam se ouvir e, se decidirem fazer qualquer tratamento, procurar profissionais qualificados".
(Por Tatiana Mariano)