Letícia Spiller curtiu a praia da Barra da Tijuca neste domingo (08) com o filho Pedro Novaes, fruto de seu relacionamento com o ator Marcello Novaes. O jovem, que recentemente teve sua aparência comparada à do pai famoso, estava acompanhado pela namorada, a estilista Isadora Alves. Em entrevista recente ao jornal "O Globo", Pedro falou sobre sua carreira como baterista da banda Fuze, mas afirmou que além de também fazer alguns trabalhos como modelo, tem nas artes cênicas uma grande paixão. "Adoro atuar, estar envolvido com o meio artístico. Cresci observando meus pais. Vejo como eles se esforçam. Se eu fosse convidado, faria outra novela. Minha mãe, inclusive, me dá altos toques", contou o artista, que estreou como ator de novelas em "Sol Nascente", da TV Globo.
Apesar de separados há anos, Letícia Spiller e Marcello Novaes, para quem já se declarou na TV, mantêm um relacionamento de muito respeito e amizade. Em entrevista, Pedro afirmou que entende quando é questionado sobre a relação dos pais. "Me perguntam: 'Eles não se pegam de vez em quando, não?'. Eu respondo que é tudo família. Meus pais só guardaram as energias boas da relação. Sei que é difícil isso acontecer e sou muito grato. Minha mãe também se dá bem com a mãe do meu irmão (Diogo, fruto da relação anterior de Marcello com a empresária Sheila Beta). É jantar pra cá, jantar pra lá... Está tudo conectado", explicou Pedro.
No início do ano passado Pedro deu um susto nos pais e familiares. Depois de se confundir enquanto dirigia o seu carro pela orla de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, o jovem deixou o veículo cair na areia da praia. "Dei mole, mas ainda bem, que o carro não machucou ninguém", disse, na ocasião, ao jornal "O Globo". Segundo ele, o incidente aconteceu depois que ele esqueceu de puxar o freio de mão ao parar o carro no calçadão. Ao Purepeople, Marcello Novaes explicou com detalhes o acidente: "Foi um pequeno deslize que aconteceu, pois o carro é automático. Pelo que o Pedro me explicou, ele esqueceu algo no capô e, como tinha deixado o carro engrenado, o veículo começou a andar sozinho". Em seguida, o ator desabafou: "Alguém me ligou querendo saber do acidente do meu filho. Me disseram que o carro tinha caído na areia e eu logo pensei o pior. Praia cheia, uma desgraça. Pensa no susto que é para um pai receber uma ligação dessas. Mas graças a Deus ninguém se feriu, meu filho está bem. A gente fica preocupado, claro, mas ele resolveu tudo".