Letícia Spiller foi prestigiada pelo namorado, o uruguaio Pablo Vares, no lançamento de seu livro "Mais de Mim", na noite deste domingo (23), na Livraria da Travessa, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. O casal, junto há dois anos, trocou beijo e abraço no evento. Pedro, filho da atriz e integrante da banda "Fuze", compareceu ao local e deu um selinho na mãe. Dan Stulbach foi outro que marcou presença no lançamento. O livro reúne poesias escritas pela artista há 18 anos.
Em conversa com o Purepeople, Letícia disse que os filhos, Pedro e Stella, são inspirações para as suas poesias: "Escrever é uma forma de estar no mundo. Ler esses poemas é uma forma de me ver, de acompanhar o que aconteceu comigo em todos esses anos. Por exemplo, há um poema para o Pedro e outro para Stella. Eles chegaram para completar minha vida em momentos diferentes e de maneiras diferentes, e essas nuances todas estão nos versos". Segundo a famosa, a carreira também a estimula a escrever: "O que eu aprendi com a atuação é estar aberta para essa inspiração, para experimentar, para me provocar e sair da zona de conforto. E eu gosto disso".
Letícia contou que nem ela ou o ex-marido Marcello Novaes pressionaram Pedro a seguir o ramo artístico. A atriz fará o mesmo com a caçula, Stella, fruto da relação com Lucas Loureiro. "Eu e Marcello nunca pressionamos o Pedro a seguir uma carreira artística. Ao contrário, sempre o deixamos bem livre para ele fazer a escolha dele. Assim como eu faço com a Stella. Ela seguirá a carreira que quiser e terá o meu apoio total. Mas é claro que, de certa forma, ela cresceu num ambiente artístico. E ele é um músico muito bom. Trocamos demais. Gostamos de estar juntos, de poder experimentar esse lado musical. Sou mãe deles, mas somos amigos também, gosto de ter esse diálogo com os meus filhos."
(Por Tatiana Mariano)