Aos 43 anos, Leticia Spiller posou de biquíni e exibiu o corpo sequinho em fotos feita em uma praia. Vivendo ex-Miss Arpoador Monique em "Os Dias Eram Assim", supersérie na qual é casada com Toni (Marcos Palmeira), mas vai se envolver com personagem de José Loreto, a atriz avaliou críticas a seu trabalho em entrevista à revista "Boa Forma". "Não me importo com as críticas. Acredito que uma única pessoa não pode ser responsável por avaliar a qualidade do seu trabalho. Vamos combinar: existem várias opiniões!", afirmou.
Ainda à publicação, Leticia falou sobre juventude. "Com o tempo, a gente aprende que essa ansiedade da juventude, que hoje vejo muito no meu filho mais velho (Pedro, 20 anos), não leva a lugar algum. Ela vem à tona no dia a dia, no trânsito... E não adianta nada! Nessa fase, você faz tudo com pressa, pela metade. Quando é muito mais inteligente e sensato agir com calma e paciência. Quando você é novinha, tudo tem mais peso. Embora a juventude seja uma fase de menos responsabilidades, de viver mais livre, tudo dói mais, fere mais, atinge mais. Talvez porque a gente esteja conhecendo o mundo e o mundo esteja conhecendo a gente...", falou.
Em recente entrevista ao Purepeople, Leticia, namorada do músico Pablo Vares, revelou que sofreu assédio de um rapaz de 17 anos quando estava grávida de Pedro, seu primogênito. "Foi dentro de uma escola. Eu estava lá com o Rodrigo Santoro apresentando um evento. Na saída um rapaz que devia ter uns 17 anos pegou em mim, lá. Eu estava grávida! E grávida vira bicho. Não sei se hoje eu agiria diferente, mas na época levantei ele pela orelha. Com certeza ele não esqueceu de mim. Levou uns cascudos", contou a global, mãe também de Stella, que passou a se cuidar mais após chegada da herdeira: "Ela é muito mais vaidosa que eu. Adora usar minhas roupas, sapatos e principalmente maquiagem. Depois que ela nasceu, eu fiquei mais vaidosa".
(Por Patrícia Dias)