Leticia Spiller e Marcos Palmeira rodaram cenas para "Os Dias Eram Assim" na praia de Grumari, Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira (12). Por lá, os dois mostraram sintonia durante as gravações e trocaram beijos na areia. Na trama de Angela Chaves e Alessandra Poggi, a atriz interpreta a ex-Miss Arpoador Monique e é casada com Toni, personagem do ator.
No primeiro capítulo, Leticia aparecerá dando à luz seu terceiro filho, a menina Esperança. Ela tem outros dois filhos mais novos, Rudá (Bernardo Velasco/Kostantinos Sarris) e Caíque (Alexandre Colman/Felipe Simas).
Em recente entrevista ao Purepeople, Leticia avaliou a mudança do visual roqueiro que exibiu em seu último trabalho, como Lenita de "Sol Nascente", e de sua nova personagem, Monique. "Já consegui distanciar a Lenita da Monique. Mas como está muito no começo não posso cantar vitória antes do tempo. Ainda estou me ambientando e conhecendo um pouco mais dessa mulher. Fazer uma novela das onze já era uma vontade minha, de mudar um pouco de linguagem, de sair um pouco das seis, sete, nove... Então, pra mim está sendo muito bacana pela densidade do trabalho, pela linguagem...", falou a namorada de Pablo Vares, com quem foi clicada no Carnaval.
Leticia relembrou caso de assédio quando estava grávida de Pedro, fruto do relacionamento com Marcelo Novaes. "Foi dentro de uma escola. Eu estava lá com o Rodrigo Santoro apresentando um evento. Na saída um rapaz que devia ter uns 17 anos pegou em mim, lá. Eu estava grávida! E grávida vira bicho. Não sei se hoje eu agiria diferente, mas na época levantei ele pela orelha. Com certeza ele não esqueceu de mim. Levou uns cascudos", contou a global, analisando ainda a campanha "Mexeu com uma, mexeu com todas": "Campanha é válida, as mulheres não podem se calar. Tem que ter coragem de denunciar e se defender, mas é preciso cuidado na hora de julgar".
(Por Patrícia Dias)