Letícia Sabatella, a intérprete de Verônica na novela das sete da TV Globo, "Sangue Bom", vai seguir os passos de sua personagem, que atua como cantora. A atriz vai gravar um CD quando terminar a trama, segundo informações da coluna de Leo Dias, publicada nesta quarta-feira (16), no jornal "O Dia".
Na novela, a personagem de nome artístico Palmira Valente está eufórica com o fato de ter gravado um clipe e com a possibilidade de fazer sucesso. "Que sensação forte... É como se meu sonho, finalmente, estivesse se realizando", diz Verônica na cena que vai ao ar nesta quarta-feira (16).
Na última semana, Letícia Sabatella deu um toque especial à cerimônia de entrega de troféus do Prêmio Claudia. Encerrando a premiação, a morena cantou Paroupupti-raw, composição de sua autoria na língua dos índios Krahô. A versátil atriz foi acompanhada pelo noivo, o também ator Fernando Alves Pinto.
Em maio, Letícia conversou com o Purepeople sobre o seu lado musical: "Sempre cantei, aprendi com minha mãe e minha avó, cantava muito em Curitiba, nos grupo 'Tuba Intimista' e 'O Abominável Sebastião das Neves' e no Coral Sinfônico do Paraná. Recentemente cantei com amigos de Curitiba em um show sobre Noel Rosa e no show de Carlos Careqa: 'Alma Boa de Lugar Nenhum'; e agora estou preparando um espetáculo com o Fernando Alves Pinto, mais autoral".