Namorando Ana Carolina há quatro anos, Leticia Lima entregou que compartilha o guarda-roupa com a cantora, de quem ganhou uma declaração de amor. "A gente divide pijama. Desde do início da relação, posso contar nos dedos da mãos as vezes que usei os próprios pijamas. Eu amo pegar uma camiseta, um pijama, principalmente bem velhinhos assim, que é confortável, cheio de bolinhas. E aí, ela já guarda pra mim. Ela fez uma gaveta com as camisetas que ela ia se desfazendo", contou em entrevista para o "Mister V".
Aprovada como adolescente em filme, Leticia também definiu o que é uma mulher elegante. "No geral, quando uma mulher se sente confiante com o que está vestindo, ela fica mais elegante, até na postura. Mas tem dias que eu acordo e, mesmo sem estar montada, me sinto sexy. Em outros, mesmo muito produzida, não me sinto bonita", disse a comediante, que considera-se feminista: "Não tem como não ser feminista hoje em dia. A discriminação já está tão enraizada, que se você parar pra pensar vai perceber que, em algum momento, já sofreu machismo. Então tem que ser feminista, sim".
Apesar de adiar planos de ter filhos por ora, Leticia ainda falou sobre o desejo de ser mãe. "Tenho (vontade). No momento, estou jogando toda a minha maternidade no cachorro (o Bruno). Tô humanizando ele. Acho que é uma coisa que bate. Ser mãe vem. Pode ser que em um momento da vida a gente decida descongelar os óvulos da Ana, ou que eu acabe conhecendo uma criança, me sinta mãe dela e adote", falou. Enquanto as decisões ainda estão incertas, outras estão bem definidos, como o nome da filha, caso seja uma menina: "Amo Beatriz!".
Em outra ocasião, Leticia declarou que não se incomoda com comentários de haters sobre seu namoro com Ana Carolina. "A esse tipo de gente não dedico nenhuma atenção. Que pena que tem esse tipo de comentário, que se esconde atrás da internet. Se encontrar pessoalmente com o artista, essa pessoa não vai fazer um comentário racista, homofóbico. Mas nada substitui o talento, você correr atrás. E mesmo se tentarem atrapalhar, siga em frente", aconselhou.
(Por Patrícia Dias)