Os seguidores de Letícia Cazarré estão acostumados com os desabafos sinceros da bióloga sobre as dificuldades que enfrenta nos cuidados da filha, Maria Guilhermina. A menina, de apenas um ano, nasceu com uma condição rara no coração, chamada Anomalia de Ebstein, e já passou por algumas internações e cirurgias. Nesta quinta-feira (28), a mulher de Juliano Cazarré usou as redes sociais para falar sobre como está sendo encarar os cuidados com a menina e uma nova gravidez.
Leticia Cazarré está à espera da sexta filha do casal. Além disso, ela divide seu tempo entre seus trabalhos e a atenção com a condição de Maria Guilhermina. Em uma foto com Juliano e a menina, a bióloga falou sobre esse processo e as crises de Burnout e estresse.
"Tantos sofrendo por egoísmo, por pensar em primeiro lugar em si mesmos... por não terem tido a coragem de arriscar sua segurança, sem bem-estar, para se casar com aquela pessoa com quem realmente valia a pena... por não terem tido filhos quando ainda era tempo... quantos assim você conhece?", começou ela.
Na continuação do texto, Leticia Cazarré explicou que todos irão passar por situações de estresse em suas vidas. Ela, então, preferiu escolher passar por isso pela família.
"Então, mais vale me estressar e cair de Burnout pelo sacrifício de cuidar da minha própria família, mais vale abrir mão do dinheiro em troca de um tesouro bem mais valioso, que eu descubro no meu próprio lar e na minha entrega, mais vale me esquecer de mim e ser feliz de verdade colocando meu marido e meus filhos em primeiro lugar".
"De modo que, quando chegar a dor, o cansaço, o sofrimento, eles tenham um sentido tão grande, uma força tão redentora, uma ação tão edificante, que eu possa olhar para mim mesma e dizer, com São Paulo: É Cristo que vive em mim"